Blog Rômulo Lima

O prefeito de Bodocó, Danilo Rodrigues finalmente se pronunciou sobre suas pretensões para 2016. O socialista recentemente agregou ao seu grupo, lideranças ligadas a Brivaldo Alves, a exemplo do vereador Luiz Matias.
Foi durante a abertura do hasteamento do pau da bandeira de São José que ele resolveu afirmar que está a disposição do partido para concorrer a reeleição. “Ainda não é um período político, e realmente colocamos o nosso nome a disponibilidade do partido, do grupo político e da população de Bodocó”, disse.

Outra novidade que já é tratada como certa é seu vice. Segundo Danilo, o grupo já fechou pela escolha de Dr. Otávio Pedroza, que até alguns meses atrás era pré-candidato da oposição. “Com certeza ele é unanimidade. O grupo fechou questão”, confirmou.

Muito se comenta que o ex-prefeito Brivaldo Alves, principal opositor de Danilo, não poderá sair candidato em 2016, por questões judiciais, o que não é nada confirmado, mas o atual prefeito tratou de deixar bem claro que não tem medo de disputar nem com ele, nem com ninguém.

Pode vir Brivaldo, pode vir quem vier. Na verdade quem manda em Bodocó é o povo. Nós não nos preparamos para adversários, nós nos preparamos para o povo, é esse que a gente espera agradar. A ele (Brivaldo) que vá para a justiça, vá para onde ele quiser, estamos preparados para colocar em julgamento a nossa gestão e dialogar com a população bodocoense”, desabafou.

Fonte: Bruno Morais/GR FM
Foto: PM Bodocó

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.