Blog Rômulo Lima

De 31 de março a 3 de abril, a cidade de Bodocó vivenciará a tradicional Festa de Março de 2016. A programação da festa foi divulgada pelo prefeito Danilo Rodrigues, na manhã de sábado, dia 19/03, na sala de reuniões da Prefeitura. Entre as atrações estão Mano Walter, Gabriel Diniz, Toca do Vale e o poeta cantador Flávio Leandro.

O prefeito Danilo Rodrigues frisou que apesar da crise econômica que assola o País, a Prefeitura viabilizou a realização da Festa de Março, um evento que além de cultural é tradição da cidade e região. Danilo ainda ressaltou as importantes parcerias fechadas para a realização da festa, como o Governo do Estado, o deputado Estadual, Rodrigo Novaes; o deputado Federal, Tadeu Alencar; EMPETUR e SESC.
O primeiro dia de Festa de Março será com a abertura da famosa Budega do Forró. No dia 31, a partir das 20h, haverá Cosmo Sanfoneiro, Fábio Carneirinho e Leo Binho. Já no dia 1° de abril, se apresentam Vital Barbosa e Ery Silva. Na abertura do palco principal haverá o poeta cantador Flávio Leandro, Mano Walter e Iohannes. 

No sábado, dia 2, a programação começa com o Entardecer Cultural, às 16h, com Vinícius Lócio, Edy Dantas e Rafael Nogueira. A noite será animada por Fabinho, Gabriel Diniz e Toca do Vale. A tradicional Festa será finaliza no dia 3, a partir das 16h, com Arquivo Musical, Baltazar e Thiago, e a cantora Erika Diniz.

A secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, Ianny Fernandes agradeceu a confiança do prefeito Danilo e garantiu que esta será uma festa muito bonita e cheia de alegria.

Com informações, prefeitura de Bodocó

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.