Blog Rômulo Lima

Um grave acidente na noite desta terça-feira (15) deixou quatro crianças mortas na PI-142, que liga as cidades de Simões e Marcolândia, no sudeste do Estado. A quinta vítima ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o HUT, em Teresina. Todos eram irmãos. 
Movimentação em frente ao Hospital Zuca Batista em Simões
De acordo com informações do Tenente Ricarte, do BPM de Simões, as vítimas tinham entre 05 e 14 anos e estavam na companhia do pai e de um amigo. Todos estavam no carro da família, modelo picape. O dois homens tiverem ferimentos leves. 

Testemunhas informaram que o pai das vítimas comprou o carro recentemente e não sabia dirigir. Ele contratou um motorista e estavam viajando ao interior do município de Simões quando perderam o controle do veículo. Com o capotamento do carro, três crianças morreram na hora. 

O quarto filho chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital de Picos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho. A quinta criança foi transferida para o HUT, em Teresina, em estado grave. As vítimas fatais estavam na carroceria do veículo. 

A família tinha 6 filhos. Apenas um deles não estava no carro no momento do acidente. 

FONTE: Portal O Dia

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.