Blog Rômulo Lima

O grupo do ex-prefeito Brivaldo Alves, em Bodocó, recebe a adesão de mais uma liderança política. Trata-se de Romão Filho, umas das mais importantes representações rural do município, e quem vem sendo bastante esperado por todos. Romão que mora no distrito de Sipauba, foi um importante personagem e articulador da juventude que deu o sangue na campanha de 2012 em prol a vitória de Danilo Rodrigues para prefeito.
Nesta segunda, (09) Romão sentou com Brivaldo Alves e Lusimar Lima e garantiu seu apoio para a reconstrução de Bodocó. Ele disse que vai arregaçar as mangas e junto com os amigos recomeçar acreditando que ainda é possível fazer muito por Bodocó, principalmente, pela zona rural que está esquecida. Por sua vez, Brivaldo prometeu a Romão que juntos farão um Bodocó diferente e que a luta está apenas começando, mas que tem consciência de que muita coisa precisa mudar renovar e inovar, e a participação de Romão é de suma importância nesse contexto.

Romão conquistou a confiança de toda a região pelo reconhecimento do seu trabalho e compromisso com o povo, e por isso, o seu nome era cotado no segundo distrito para uma candidatura a vereador nas eleições 2016, mas, o prefeito Danilo Rodrigues não pensava assim, e por isso, boicotou a candidatura do líder jovem rural, pleiteando desta forma, a candidatura de Leninha Diniz que apesar de ser de Sipauba, morava em Araripina e que voltou às suas origens para assumir uma direção na escola local e candidatar-se a vereadora.
Lusimar Lima que vem trabalhando nesta conquista há alguns meses, diz que trabalhar por Bodocó ao lado de guerreiros como Romão lhe dá mais certeza de que o novo começa com velho e que Bodocó será transformado e reconstruído. “Sinto-me feliz por ter conosco pessoas como Romão. Tenho por ele grande admiração, principalmente pelo seu caráter de formador de opinião”.

Para Romão Filho, é impossível trabalhar para o povo quando o prefeito não pensa da mesma forma. “Vou votar pela primeira vez em Brivaldo, mas desde já quero registrar que o meu maior compromisso será sempre em defesa das famílias e jovens agricultores” afirma Romão com um grande sorriso no rosto e a garra no coração de quem faz política com respeito e amor ao próximo. 

Lusimar Lima

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.