Blog Rômulo Lima

Ouvir as necessidades da população é o objetivo da plenária Agenda 25, que chegou à Vila Cacimba Nova, neste sábado (11) e atraiu milhares de pessoas. Liderada pelo presidente do DEM em Bodocó, Brivaldo Alves, o público se uniu para discutir ações e propostas de mudança para o município.
Entre os presentes, o anfitrião Damião Saraiva, Luiz Lopes (presidente da Associação de Agricultores do Sítio Tanque), Cristiano Vieira (professorda rede municipal), Daiane Amorim, Fernanda de Jesus e Geovane Nunes Feitoza (representantes da juventude) e Lourival José (representante dos idosos). 

Moradores da Vila de Cacimba Nova, Serra do Olho D’água e sítios: Alho, Queimadas, Carrapicho, Bom Princípio, Olho D’água, Sombrio, Andorinha, Milhãs e Tanque estiveram presentes no evento. A receptividade do povo da região foi surpreendente e marcada pelas reivindicações dos jovens.
O convidado Geovane Nunes relatou os problemas que os estudantes da região estão enfrentando, como a falta de transporte público para levar os estudantes à escola. Na oportunidade, destacou que o governo do ex-prefeito Brivaldo Alves priorizava as pessoas. “O único gestor que olhou para o homem do campo, que olhou para as nossas necessidades foi Brivaldo. Hoje estamos sofrendo pela escolha errada”, disse arrancando aplausos do público.

Entre os maiores problemas relatados pela população destacam-se: falta de medicamentos e médicos; de material odontológico; merenda e transporte escolar; segurança; abastecimento d’água, entre outros problemas apontados pelos moradores. 

A Agenda 25 segue a todo vapor, cumprindo com a missão de ouvir os bodocoenses e fazer de encontros como esse – a maior corrente humana em favor do futuro de Bodocó. O próximo encontro acontecerá no sábado, dia 18, em Sipaúba. Participe! Você é nosso convidado!
Com informações da página da Agenda 25 Bodocó
https://www.facebook.com/Agenda25Bodoco/?fref=ts

Por Lusimar Lima

Postar um comentário

  1. Brivaldo não pode falar de transporte Escolar no seu Governo, eu lembro como se fosse hoje caminhão velho, perto da igreja para transportar os alunos para os seus destinos um absurdo isso, agora quer falar do outro governo, também não prestou, mas você passou mais tempo. Por que gosta tanto da Prefeitura??? Por que Alves, seu filho não é preparado para ser prefeito...Mande ele estudar Política...Não entende nada do homem do campo e suas necessidades, e sua mulher é muito arrogante não sabe receber ninguém na sua casa, sei que política não é feita assim, mas a cidade é muito pequena, não tem nada receber um humilde na sua casa, não custa nada. Quer passar a vida toda sendo prefeito de Bodocó??? Basta vamos dar oportunidade a outros cidadãos tem pessoas cultas, inteligentes na cidade, poderia ser até uma mulher que asseguro que tem muitas capacitadas. Seu filho pode se candidatar a vereador...

    ResponderExcluir
  2. Poderia ter feito mais, porem pelo menos nao faltava transporte todos os dias. Ele ainda eh o único homem capacitando e competente para administração da prefeitura de Bodocó-PE.

    ResponderExcluir
  3. Poderia ter feito mais, porem pelo menos nao faltava transporte todos os dias. Ele ainda eh o único homem capacitando e competente para administração da prefeitura de Bodocó-PE.

    ResponderExcluir
  4. Poderia ter feito mais sim, porem tinha transporte todos os dias. Ele ainda é o mais capacitando e competente para administração da prefeitura de Bodocó-PE.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.