Blog Rômulo Lima

Adolescente estava internado com quadro de meningite viral há uma semana; 'Um dia nos veremos', lamenta artista.  


Rio - Matheus Oliveira, filho da cantora gospel Eyshila, morreu na noite desta terça-feira após não resistir ao quadro de meningite e encefalite herpética. O adolescente de 17 anos estava internado há seis dias no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.
Matheus Oliveira, filho da cantora Eyshila, morre aos 17 anos
Eyshila confirmou a morte do filho e lamentou a perda em seu perfil nas redes sociais. "O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 - Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos. Um dia nos veremos Matheus. Na eternidade eu vou te ver. Deus no controle. O céu é de verdade. Jesus venceu a morte. Matheus está vivo. Jesus vive", declarou a cantora.
Matheus Oliveira, filho da cantora gospel Eyshila, tinha 17 anos e morreu após não resistir ao quadro de meningite e encefalite herpética aos 17 anos
Lucas Oliveira, irmão de Matheus, prestou uma homenagem emocionante ao jovem em sua rede social: "Não deixe de demonstrar o amor que você tem pelas pessoas que estão ao seu redor. A vida é frágil, frágil demais. Nos surpreende muitas vezes de formas boas, mas as ruins não deixam de acontecer. Meu irmão partiu, Deus quis levar... Agradeço a Ele por ter tido a honra de viver quase todos os dias da minha vida com esse garoto. Vou te levar no meu coração, PRA SEMPRE. Em breve nos vemos meu irmão, não vai demorar".

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.