Blog Rômulo Lima

O número de roubos nas cidades do Araripe cresceram e diariamente as polícias Civil e Militar registram casos de diversas dimensões. Em comércios, residências e vias públicas têm acontecido muitos golpes.

Desde sexta-feira (10) Ouricuri registrou vários assaltos em comércios, a Papelaria Alencar no centro da cidade foi alvo, um homem furou um buraco na parede da loja para entrar, as câmaras de segurança registraram o ladrão entrando por esse rombo. O proprietário Orlando Alencar disse que ele conseguiu acesso por um muro de 6 metros de altura, no entanto conseguiu levar apenas um a pequena quantia que estava no interior da empresa.
Dois homens em uma moto assaltaram uma perfumaria, também no centro de Ouricuri, eles sacaram uma arma de fogo e anunciaram o assalto. De acordo com testemunhas, os criminosos levaram cerca de R$ 1.500, aparelhos celulares das pessoas que estavam na loja e perfumes importados. A Polícia Militar fez diligências pela área, mas não conseguiu encontrar os assaltantes.

Ainda na sexta (10) por volta de 12:20h a Polícia constatou a ocorrência de um assalto em uma residência na rua Fábio Lins. As vítimas, um homem de 75 anos e uma mulher de 38 estavam sentados na calçada de casa quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e anunciaram agressivamente o assalto, conseguindo levar das vítimas, 01 um celular, em seguida efetuaram um disparo na direção das pessoas e atingiu o veículo do homem que estava próximo.

Uma mulher acionou o Corpo de Bombeiros na madrugada desta terça (14) para avisar de um incêndio que estava acontecendo em uma marcenaria em Ouricuri, a mulher denunciou que viu um homem desconhecido colocando fogo na porta da marcenaria. O fogo destruiu grande parte da loja. 

Em Araripina a reclamação sobre assaltos vem superando. Nesta segunda (13), a PM apontou mais um caso na cidade, de uma clínica médica foi levada a quantia de R$ 6.650 por um homem que usava capacete, ele estava armado e conseguiu escapar sem deixar vestígios.

Fonte: Grande Rio FM

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.