Blog Rômulo Lima

Operação ocorre em Exu, Moreilândia e João Pessoa, na Paraíba.
A ação é contra um grupo responsável por homicídios e tráfico de drogas.
Foi deflagrada na manhã desta terça-feira (28), nas cidades de Exu e Moreilândia, no Sertão de Pernambuco e em João Pessoa, na Paraíba, a 'Operação Respeita Januário'. O objetivo é cumprir mandados de prisão, busca e apreensão e Sequestro de Bens contra integrantes de um grupo criminoso responsável pela prática de homicídios e tráfico de drogas.

A operação está sendo realizadas pela 202ª Circunscrição Policial da cidade de Exu, pertencente a 24ª Delegacia Seccional de Araripina. Participam da ação policial 70 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães e 100 policiais militares, com a utilização de cães farejadores.

Durante a 'Operação Respeita Januário' serão cumpridos 12 mandados de Prisão Preventiva, 32 mandados de Busca e Apreensão Domiciliar e um mandado de Sequestro de Bens contra integrantes de grupo criminoso responsável pela prática de homicídios e tráfico de drogas.

Os presos e os materiais apreendidos serão encaminhados para a 24ª Delegacia Seccional em Araripina. As medidas cautelares foram expedidas pelo Juiz de Direito, Rodrigo Fonseca Lins de Oliveira, da Vara Única da Comarca de Exu, em atendimento às representações da polícia Civil de Pernambuco.

Taisa Alencar
Do G1 Petrolina

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.