Blog Rômulo Lima

O Ex-prefeito Ricardo Ramo vai falar à imprensa nesses próximos dias a respeito do processo movido por uma ação civil pública, pela prefeitura do município e por um uma pessoa física, sob alegação de que o ex-gestor teria deixado de prestar contas e esclarecer os gastos com a construção de cisternas. Ele acabou sentenciado pela justiça federal.

Por determinação de Ricardo Ramos, seu advogado, Dr.Wilker Ferreira, já está tomando toda as providencias para a defesa do ex-prefeito junto ao processo.
A sentença de primeira estancia, cabe ampla defesa do ex-prefeito que já determinou total atenção dos esclarecimentos aos fatos.

O Advogado de defesa, Wilker Ferreira garante também que essa sentença não impede a pre-candidatura de Ricardo Ramos. “O caso ainda cabe ampla defesa, o que já estamos providenciando. Quero garantir a população de Ouricuri que ele é pré-candidato sim e vai registrar sua candidatura em tempo hábil. Essa sentença indaga sobre algumas hipóteses, mas para ser inelegível ele precisaria ser julgado em segundo grau de instância”, disse o jurista. Aguardem novas informações.

Fonte: Blog Vinicius Santana

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.