Blog Rômulo Lima

Na expectativa de votação da última conta do ex-prefeito Brivaldo Alves, a turma do prefeito Danilo Rodrigues compareceu a Câmara para pressionar vereadores. No decorrer da Sessão, o vereador Chico Bolim reclamou do caos a que se encontra a saúde do município e foi vaiado por simpatizantes do prefeito que estavam presentes e argumentaram ainda que os erros de hoje são reflexos da gestão, anterior. Será? Ainda? O vereador Dário Brito fez duras críticas ao prefeito do município e afirmou que o atual prefeito é “frouxo” e tem medo de enfrentar Brivaldo nas urnas.
No calor das emoções, enquanto a plateia formada por funcionários da prefeitura, defendiam o seu emprego e pediam a palavra para fazer a sua defesa, o vereador Dário Brito tomou conta do microfone, abriu o verbo e disse: “ Na verdade, o que vocês têm, e muito, é medo do ex-prefeito Brivaldo, e por isso, esse prefeito frouxo colocou dois advogados no Recife para tentar de todas as formas tirar Brivaldo do páreo da política de Bodocó. Essa gestão é absurda e eu mesmo posso comprovar, principalmente na área da saúde o abandono a que se encontra”. O desabafo de Dário serviu para acalorar ainda mais a sessão que já estava bastante esquentada.

É fato, no município de Bodocó que não se encontra na saúde medicamentos, e vive faltando remédios controlados. Na maioria das vezes falta até mesmo o básico que impossibilita o atendimento médico.

De hoje em diante, até a realização da votação, as sessões da Câmara de vereadores serão bastante frequentadas, pois a expectativa pelo resultado do resultado das contas do ex-prefeito Brivaldo passou a ser o fato mais importante para acontecer dentro da atual administração. Enquanto isso, com sua consciência tranquila e convicto de ser uma atitude de perseguição e poder político, o ex prefeito Brivaldo continua ganhando adesões e tendo na manga o mais esperado em Bodocó, o lançamento do seu filho Túlio Alves para prefeito do município que já tem aceitação de todo o grupo e querido pelos eleitores do ex-prefeito Brivaldo que ganha adeptos quase todos os dias. 

Fonte: Lusimar Lima

Postar um comentário

  1. Parabéns Dário Brito por nao ter medo de dizer a verdade. A cidade de Bodocó-PE esta entregue as moscas.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.