Blog Rômulo Lima

Cerca de 13 mil pessoas participaram da inauguração docomitê do candidato à Prefeitura de Bodocó, Túlio Alves (DEM) nessa sexta-feira (9). Junto ao seu vice Edmilson Alencar (PRTB), ao ex prefeito de Bodocó e seu pai, Brivaldo Alves (DEM), a deputada estadual Socorro Pimentel (PSL), aos candidatos a vereadores da coligação “Unidos por um Bodocó melhor” e lideranças locais, o evento foi mais uma demonstração da vontade de mudar a situação em que se encontra o município. 
 
O evento teve início com uma grande motocada e carreata que percorreu as principais ruas e avenidas da cidade. A deputada Socorro Pimentel defendeu o nome de Túlio como o melhor para governar o município. “Túlio é jovem na idade, mas é um guerreiro que tem toda capacidade para administrar Bodocó, ao lado de seu pai, Brivaldo, que foi o melhor prefeito da história de Bodocó. Por isso, reitero meu apoio a Túlio”. Socorro Pimentel complementou: “O novo livro do desenvolvimento de Bodocó passará a ser escrito por Túlio, Edmilson e Brivaldo.”

Túlio frisou seu compromisso com o futuro de Bodocó e falou sobre pontos críticos da atual gestão municipal, com destaque para as áreas da saúde, educação, cultura e segurança pública. 
Saúde – “Nos postos de saúde de Bodocó não têm medicamentos básicos. Quem precisa tomar remédio controlado, precisa comprar porque o município não disponibiliza e isso é direito de todo cidadão.” O candidato criticou também a retirada de ambulâncias das vilas de Cacimba Nova e Feitoria. 

Educação - “Cansei de ver crianças voltando para casa porque não tem merenda escolar. Sabemos que infelizmente a realidade no nosso país é essa: pais de família, muitas vezes, são tão necessitados, que colocam seus filhos na escola apenas pela merenda, e muitas vezes, essa simples merenda faz uma enorme diferença na vida dessas crianças e a falta dela os afeta diretamente.” 

Cultura – Túlio destacou que a cultura está abandonada. Aexemplo, citou a Festa de Março, tradicional evento, que era espelho para muitas cidades da região, e que foi esquecido pela atual administração. Afirmou que o evento voltará a ser referência e acrescentou que retomará a Expoleite (Festa do Leite e do Mel, evento que movimentava a bovinocultura leiteira, o agronegócio e a cultura local). 

Segurança pública – “Hoje Bodocó conta com apenas dois policiais para atender as necessidades de todo o município. Os índices de assalto e de violência aumentam a cada dia. A Patrulha Rural que proporcionava mais segurança à zona rural do município foi acabada.” Túlio agradeceu o apoio e confiança e afirmou: “Estou nesta caminhada para defender os interesses do povo de Bodocó. Vocês me puseram aqui, estou com vocês e é por vocês que eu lutarei.” 

Ascom Túlio Alves

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.