Blog Rômulo Lima

O distrito de Sipaúba recebeu com muita alegria e com a esperança de um novo tempo, o candidato a prefeito de Bodocó, Túlio Alves (DEM) e o vice Edmilson Alencar (PRTB), em um comício histórico na noite deste sábado (24), com público de mais de 12 mil pessoas. O evento contou com a presença do ex-prefeito, Brivaldo Alves (DEM), dos candidatos a vereador e de lideranças que fazem parte do grupo político que busca reconstruir Bodocó.

Sipaúba, que é o maior distrito do município,enfrenta sérios problemas nas áreas de saúde, educação,infraestrutura e segurança. Túlio destacou o abandono na educação e os problemas de saúde pública que não apenas a localidade vem enfrentando, mas todo o município.
“Nós estamos aqui com o propósito de mudança, com o propósito de fazer Bodocó prosperar, de olhar para as pessoas e para suas reais necessidades. Vamos abasteceros postos de saúde com medicamentos; vamos garantir o retorno da ambulância para zona rural e atender às necessidades da população.”

O candidato assegurou aos pais dos milhares de estudantes bodocoenses: “na nossa gestão, vamos priorizar o transporte e a merenda escolar, que estão entre os maiores problemas que a população de Bodocó enfrenta há mais de três anos.”
Na agricultura, destacou que vai valorizar o trabalhador rural: “nossa gestão vai valorizar o homem do campo, vamostrabalhar açõesjunto a Codevasf, vamos perfurar poços e retomar o programa de aração de terras.”

Túlio criticou a falta de segurança pública, pois,atualmente Bodocó conta com apenas dois policiais para todo o município. O candidato afirmouque vai priorizar a segurança da população, além disso,acabará com a prática de salários atrasados.

Túlio Alves finalizou “nós temos respeito ao povo de Bodocó. Vamos executar projetos e ações e fazer Bodocó voltar a ser reconhecido como um dos melhores municípios do Sertão do Araripe”, afirmou.

Ascom Túlio Alves

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.