Blog Rômulo Lima

O recém eleito prefeito de Bodocó, Túlio Alves (DEM), concedeu entrevista ao Jornal Tribuna Livre da Rádio Grande Serra FM 91,3 de Ouricuri, nessa Terça Feira 11 de Outubro, na ocasião o jovem prefeito agradeceu a votação expressiva que obteve no último 2 de outubro.
 
Questionado pelos jornalistas da emissora quais as suas metas a partir de janeiro de 2017, Túlio afirmou que vai priorizar os serviços básicos principalmente os de saúde, que segundo ele são os mais precários. Citou ainda que vai dar assistência a toda zona rural e incentivar a produção de leite que é a principal fonte de renda do município. O mesmo esteve na Grande Serra FM, acompanhado de assessores e do seu pai o ex-prefeito bodocoense Brivaldo Alves.'

Com apenas 24 anos de idade, túlio Alves (DEM) foi eleito prefeito do município de Bodocó, Em 2 de outubro, obtendo nas urnas 11.005 votos validos. Filho do ex-prefeito de Bodocó, Brivaldo Alves, desde muito cedo, Túlio teve o desejo de seguir os passos de seu pai, e Aprendeu com ele a arte de fazer política. Túlio é o prefeito eleito mais jovem do sertão do Araripe.

Por Portal do Araripe/ com informações Grande Serra FM

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.