Blog Rômulo Lima

Atividade é gratuita e vai acontecer de 17 a 21 de outubro na unidade.
Participantes vão produzir um documentário digital no final da oficina.
Documentando (Foto: Documentando/arquivo pessoal)
Estão abertas as inscrições para uma oficina de cinema no Sesc Ler Bodocó, no Sertão de Pernambuco. A atividade é gratuita e vai acontecer de 17 a 21 de outubro na unidade, das 19h às 22h. O objetivo é estimular a consciência de que o cinema é um instrumento de construção da realidade.

As inscrições são feitas presencialmente no Sesc Ler até o dia 17 de outubro, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h. Estão disponíveis 20 vagas. Os alunos que já possuem a carteirinha do Sesc podem participar gratuitamente, já os que não são credenciados devem pagar R$8 para a confecção da carteira do Sesc, e é válida por um ano.

As aulas serão ministradas pelo diretor do eixo audiovisual, fotógrafo e professor em projetos de iniciação em cinema, Marlom Meirelles. Os alunos terão acesso às técnicas básicas de captação e edição de imagens em vídeo, além de instruções sobre a linguagem cinematográfica e as etapas e funções em uma produção.

Ao final das aulas, os participantes vão produzir um documentário digital. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 3878-1724. O Sesc Ler fica na Rua Luzia Couto Lócio, s/n, no bairro São Francisco.

Do G1 Petrolina

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.