Blog Rômulo Lima

Após colisão, caminhão e ambulância incendiaram.
Acidente foi em Quixelô. Mulher iria fazer consulta em Fortaleza.
Um acidente grave entre uma ambulância e um caminhão deixou três mortos nesta quinta-feira (17) em Quixelô, no Centro Sul do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a ocorrência foi atendida por volta de 5h50. Os três ocupantes da ambulância - o motorista, uma paciente e um acompanhante - morreram no local.

A ambulância era do município de Jucás, vizinho a Quixelô, e estava em direção a Fortaleza. O acidente aconteceu na localidade de Sítio Mulungu. Não há informação sobre o ocupante do caminhão.

O funcionário do Hospital Municipal de Jucás, Antônio Hildo Venâncio do Nascimento, contou que a mulher que ocupava a ambulância era uma paciente em tratamento contra câncer, e que estava na companhia do marido. Eles fariam revisão e consulta na capital cearense. 

Ainda segundo o funcionário, o motorista se chamava Marcos e trabalhava há, aproximadamente, quatro anos na unidade de saúde. "Ele era acostumado a fazer essa viagem. Estamos todos chocados, de coração partido, era uma pessoa muito boa", relatou.

Do G1 CE

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.