Blog Rômulo Lima

Bando interceptou o carro na manhã desta terça-feira (29) no Sul do Piauí.
Ação criminosa é a segunda em uma semana a carros-fortes no estado.
Bandidos queimaram caminhões durante assalto (Foto: Divulgação/PM)
Uma quadrilha realizou um assalto nesta terça-feira (29) quando um avião descarregava dinheiro para carros-fortes no aeroporto de Floriano, localizado a 234 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o bando usou de explosivos para ter acesso ao dinheiro e em seguida empreendeu fuga. 

“As informações que já chegaram até nós é que o bandou conseguiu ter acesso ao dinheiro fugindo em direção à cidade de Jerumenha. Na fuga, a polícia chegou a localizar o bando tendo confronto e troca de tiros. Ainda estamos com as equipes para a região e não temos maiores detalhes. Sabemos que eles conseguiram levar o dinheiro, mas não sabemos de qual banco é”, explicou a sargento Francisca de Sousa, da Polícia Militar de Floriano. 

A polícia ainda segue em diligências e equipes das cidades vizinhas foram deslocadas para dar apoio nas buscas. Esse é o segundo caso de ataques a carros-fortes somente em uma semana. 

Na última quarta-feira (23), um veículo foi alvo de explosão e roubo na BR-343, próximo ao município de Campo Maior, Norte do Piauí. De acordo com a polícia, quatro homens integravam o bando. Eles conseguiram fugir num veículo de modelo diferente ao que usaram para interceptar o carro-forte.

Juliana Barros
Do G1 PI

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.