Blog Rômulo Lima

Em reunião no Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA), em Brasília, o secretário de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco, Nilton Mota, pleiteou a liberação de R$ 4,5 milhões para o Programa Leite de Todos, referente aos valores em aberto por parte do Governo Federal até a presente data.

Solicitamos também a informação quanto à previsão de liberação, de forma que o Governo do Estado possa providenciar o depósito da contrapartida correspondente às parcelas a serem liberadas”, afirmou o secretário.
Na oportunidade, houve a entrega do plano de trabalho que vai determinar a execução do programa para o exercício de 2017, bem como o alinhamento do fluxo financeiro para dar maior segurança aos produtores em relação ao recebimento dos recursos.

Estiveram presentes o secretário nacional de Segurança Alimentar e Nutricional do MDSA, Caio Rocha; o diretor do Departamento de Apoio à Aquisição e à Comercialização de Produção Familiar, José Paulo Almeida; e o diretor do Departamento de Fomento à Produção e Estruturação Produtiva, Francisco Fujita de Castro Mello.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.