Blog Rômulo Lima

Com inscrições abertas, o evento acontece neste domingo (13) nos municípios de Surubim, Bodocó e Buíque.

Com a proposta recreativa de levar os ciclistas a conhecer a sua cidade, o Sesc Pernambuco realiza a primeira edição simultânea do projeto CicloSesc em quatro cidades do interior do Estado. O passeio, que acontece no próximo domingo (13), movimentará os municípios de Surubim, Bodocó e Buíque. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas nas unidades do Sesc das cidades, por meio da doação de 1kg de alimento não perecível.

O objetivo da ação é resgatar os valores culturais das cidades, além de incentivar a prática regular de atividades físicas e de lazer, agregados à ação solidária. Podem participar o público de todas as idades. Os menores de 18 anos devem ir acompanhado dos responsáveis.

Os primeiros inscritos vão ganhar um kit com camisa, boné e senha para água e energético. A concentração para o passeio tem início às 7h e a saída acontece uma hora depois. Em Bodocó, no Sertão, o percurso vai passar pelas principais ruas do município. A expectativa é a de que 300 pessoas participem do projeto na região. Já em Surubim, no Agreste, o passeio terá 10km com roteiro passando por 10 pontos históricos. Na cidade, quem participar do projeto poderá contar com uma concentração animada. Haverá serviços de saúde, aulão de aeróbico e um café da manhã recheado.

Ainda no Agreste, o circuito de Buíque terá largada às 8h na unidade e percorrerá cerca de 5km, entre ruas, praças e avenidas, entre elas avenida José Emílio de Melo, Félix Paes de Azevedo e Jonas Camelo.

Serviço:
CicloSesc 
Dia: 13 de novembro (domingo) 
Local: Surubim, Bodocó e Buíque 
Inscrição: 1kg de alimento

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.