Blog Rômulo Lima

Os estudantes estavam a caminho do aterro sanitário, em Caucaia, para realizar uma pesquisa de campo. O carro colidiu com um caminhão na rotatória.
Acidente deixa três universitários mortos (Foto: Reprodução WhatsApp)
Três universitários morreram e dois ficaram feridos em um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão, na tarde desta quarta-feira (23), em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. A colisão ocorreu no quilômetro 404, da BR-020, no sentido Fortaleza – Canindé.

 De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi uma colisão transversal, na rotatória. O carro, modelo Ágile, trafegava em direção ao aterro sanitário, seguindo outros dois veículos e acompanhado por mais dois, pois os estudantes iam realizar uma pesquisa de campo. Ao todo, cinco carros transportando estudantes estavam a caminho do aterro.

Três dos estudantes morreram e dois foram socorridos. Eles tinham entre 20 e 25 anos. Os jovens Giovane Colao, de 23 anos, Gabriela Maria Carvalho Monte, de 23 anos, e Samara da Silva faleceram.
Acidente deixa três universitários mortos (Foto: Reprodução WhatsApp)
Já o motorista do carro, Pedro Iori, e outro estudante que estava com eles, mas que ainda não teve o nome divulgado, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O estado de saúde de Pedro é grave.

A PRF foi até o local do acidente para controlar o trânsito. No caminhão só havia um motorista, todas as vítimas estavam no carro.

Por Ana Clara Jovino em Cotidiano | Fonte: Tribuna do Ceará

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.