Blog Rômulo Lima

A cerimônia de diplomação irá acontecer ás 10 horas.
Túlio toma posse como prefeito no próximo dia 01 de janeiro de 2017.
O prefeito eleito de Bodocó, no sertão pernambucano, Túlio Alves (DEM), o vice Edmilson Alencar (PRTB), os 13 vereadores eleitos em outubro deste ano, serão diplomados na próxima segunda-feira 12 de dezembro. Além de Bodocó, também serão diplomados o prefeito eleito de Granito, João Bosco Larceda (PT) e vereadores da próxima legislatura (2017-2020).

A cerimônia de diplomação será realizada no auditório do Fórum Dr. José Fernandes Mendonça de Sousa, às 10 horas da manhã.

Túlio Alves disputou eleição e venceu o adversário Danilo Rodrigues (PSB), com 11.005 votos, o que correspondeu a 52.07% do eleitorado. Já o atual prefeito Danilo, obteve 10.132 votos, um percentual de 47,93%. Além de um resultado expressivo nas urnas, Túlio conquistou também a maioria na Câmara Municipal de Vereadores, Casa Luiz Bezerra Luna, o que dá base e garante a sustentabilidade ao seu governo. São eles: Aluizio (DEM), Joel Bezerra (PSC), Chico Bolin (PSL), Diassis Monteiro (PRTB), Mikael Felix (PRTB), Ronildo Menezes (DEM) e Dário Brito (PSL).

Confira a lista dos vereadores que serão diplomados nesta segunda

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.