
- Servidores que recebem com recurso dos 40% – auxiliares de serviços gerais (merendeiras, zeladores, vigilantes), auxiliares de secretaria e demais. O pagamento corresponde ao mês de janeiro /2017, incluindo terço de férias.
- Pagamento correspondente ao mês de dezembro, referente aos professores que não receberam através do Banco Bradesco, devido à duplicidade de pagamentos feita pela gestão municipal anterior e pagamentos indevidamente a servidores que não faziam parte do quadro da Educação. Diante do fato, a nova gestão municipal usou recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) para solucionar o problema.
A Prefeitura informa ainda que com relação aos salários do mês de dezembro/2016, referente aos 40%, convidará a classe para negociar a forma de pagamento.
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Bodocó
Postar um comentário