Blog Rômulo Lima

Os carros pertencentes à prefeitura de Bodocó foram expostos em praça pública, segundo o governo como forma de mostrar a frota desabrigada, Túlio Alves, prefeito, disse que precisa mostrar a população os desafios que serão enfrentados neste início, e garantiu buscar formas de restaurar o que encontrou com defeito, “a situação é complicada, todas as áreas e setores. Aqui em frente a prefeitura, as pessoas podem ver a situação em que se encontra a frota de carros da prefeitura, e em outros setores, os secretários puderam confirmar que faltam muitas coisas”, disse o prefeito.
Túlio conta que a transição foi um trabalho muito difícil e por isso teve que acionar o judiciário pois precisava de mais abertura para acessar informações, “mesmo com autorização do Juiz ainda tivemos dificuldades, nós vamos penar bastante para consertar isso, mas vamos enfrentar e vai dar tudo certo.

O ex-gestor e sua equipe não nos forneceram toda documentação e informações solicitadas, 80% da frota de veículos do município está sucateada, sem pneu, sem motor. Não há sequer uma ambulância com capacidade de executar uma viagem, a saúde está paralisada e mais de 30 escolas estão precisando de reforma urgente”, anunciou.

Túlio Alves tem 25 anos, mas se elegeu aos 24, está entre os prefeitos mais jovens de Pernambuco e é o mais jovem da história de Bodocó.
Por Cidinha Medrado | Fotos: Rubens Lima e Rômulo Lima

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.