Blog Rômulo Lima

A alegria pra quem reconhece a beleza da vida e de quem ainda quer viver muito mais. Assim foi a noite dessa quarta-feira (22) no Centro de Convivência de Idosos (CCI) do município de Bodocó, que reuniu centenas de idosos para o 1º Baile de Carnaval. 

A ação marcou a reabertura das atividades do centro. Marchinhas e muito frevo animaram a noite, que foi regida pela Orquestra Cheiro da Terra. 
“Aqui está muito bom, estou gostando muito”, disse D. Belinha, que aos 103 anos lá estava esbanjando alegria, ao lado de sua filha D. Maria, de 82 anos. Mãe e filha, reunidas para brincar o carnaval com muita alegria. 

O vice-prefeito Edmilson Alencar prestigiou a abertura e reafirmou o compromisso da gestão municipal em cuidar das pessoas e em especial, o cuidado com os idosos bodocoenses. 

“A gestão municipal tem um olhar carinhoso voltado ao idoso. Preparamos tudo com muito amor e carinho. Nosso compromisso é cuidar deles e proporcionar bem-estar, cuidado, atenção e valorização. O CCI é amor, é alegria”, disse a diretora do CCI, Lusmária Brito. 
Atividades do CCI – A novidade é que a partir de agora, além das atividades manuais, oficinas, palestras e jogos recreativos, a Secretaria Municipal de Assistência Social, da Mulher e da Igualdade Racial, em parceria com o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) incluiu na programação do centro um dia de atividades físicas para os idosos.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Bodocó

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.