Blog Rômulo Lima

O prefeito de Granito, menor município do sertão do Araripe, João Bosco (PT), não fugiu do discurso dos demais colegas ao relatar os problemas encontrados na prefeitura, após ter assumido o cargo no primeiro dia de janeiro. Longe da gestão há oito anos, ele voltou afirmando que gosta de desafios.“A gente está enfrentando muitas dificuldades. Desorganização no transporte, não tem obras, e o município está paralisado. Mas eu sou acostumado a enfrentar desafios, nunca encontrei nada fácil na vida, e temos que correr atrás. Nesses poucos dias já conseguimos muitos feitos positivos para Granito”, explicou o prefeito.
Sobre os pagamentos, João Bosco, que já foi superintendente da CODEVASF, confirmou que foi pago o mês de janeiro, parte de dezembro, que ficou da gestão passada e que a outra parcela, que se refere aos vencimentos dos professores não teve ainda como quitar, mas já está sendo providenciado. 

Único prefeito eleito pelo PT no sertão do Araripe, e um dos poucos no estado, João Bosco falou sobre as dificuldades que o partido vem enfrentando nos últimos tempos, e relacionou isso ao fato da sigla ter perdido várias lideranças. Apesar de tudo, ele ainda achou positivo o número de prefeitos do PT eleitos no estado. “Eu achei positivo o número de prefeitos eleitos dentro das dificuldades que o partido vem enfrentando em Pernambuco ao longo desses ano”, completou João Bosco.

Por Adriana Rodrigues
Grande Rio FM

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.