Blog Rômulo Lima

Parte dos servidores efetivos da Prefeitura de Bodocó que não receberam o salário do mês de dezembro tiveram uma boa notícia ao acessar a conta bancária. O novo prefeito do município, Túlio Alves, pagou desde a última sexta-feira (03) o salário atrasado deixado em aberto pelo ex-gestor municipal, que pagou somente parte da folha da Educação (professores) e Saúde, ao finalizar seu mandato em dezembro de 2016.
 
O ex-prefeito deixou de pagar aos servidores da Assistência Social, Infraestrutura, Agricultura, Administração e demais secretarias. Além disso, deixou de efetuar pagamentos aos demais servidores da Educação (zeladores, merendeiras, guarda-patrimoniais), para pagar a fornecedores.

De acordo com o prefeito Túlio Alves, a gestão está se esforçando para cumprir compromissos e deveres, até mesmo os que não são referentes à nova administração. “Nossa gestão valoriza o servidor e tem compromisso com cada um. Sabemos o quanto é difícil trabalhar todo o mês e não receber o que é de direito. Muitos dos servidores dependem exclusivamente deste salário para pagar suas contas e manter financeiramente a família.” 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Bodocó

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.