Blog Rômulo Lima

Por enquanto dois prefeitos estão com interesse em assumir a presidência do Consóricio Intermunicipal do Sertão do Araripe (CISAPE). Dr. Everton Costa, prefeito reeleito de Trindade, e o novato Cleomatson Vasconcelos, novo gestor de Santa Filomena.

A informação foi confirmada ao Nossa Voz por Dadim, Secretário Executivo do CISAPE. A eleição acontece no próximo sábado, dia 11, na sede do consórcio, na Avenida Fernando Bezerra, em Ouricuri. A expectativa é de que haja um consenso, e assim como em outras eleições, apenas um seja candidato. Uma nova possibilidade é que outro nome também possa surgir e mudar completamente o atual cenário.
Atualmente, Cleomatson ocupa a presidência do CISAPE, isso porque a vaga pertence ao município, e não ao prefeito. Como o ex-gestor de Santa Filomena, Gildevan Melo, era o presidente do consórcio, o novo prefeito daquela cidade, no caso, Cleomatson assumiu a cadeira.

Ao todo 13 cidades compõem o CISAPE: Ouricuri (sede), Trindade, Araripina, Santa Cruz, Santa Filomena, Bodocó, Exu, Granito, Moreilândia, Ipubi, Parnamirim, Afrânio e Dormentes.

Com informações de Bruno Morais

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.