Blog Rômulo Lima

O ano letivo da rede municipal de ensino de Bodocó iniciou nesta segunda-feira (6) com a abertura das atividades da Jornada Pedagógica 2017, direcionada aos profissionais da Educação.

Mais de 300 profissionais estiveram presentes na abertura do evento, além deles, o vice-prefeito, Edmilson Alencar, o secretário de Educação, Carlos Ferreira, a secretária executiva de Educação, Sandra Alencar e a diretora de administração e inspeção escolar, Franciclê Lacerda.
No evento, foram apresentadas as equipes que integram a Secretaria Municipal de Educação. Logo após, a palestra: Sentir – pensar sobre a educação escolar, ministrada pelo Professor Dr. Tancredo Lobo (Fortaleza-CE). Cronista, facilitador de Biodança e autor de livros sobre Educação, o professor Tancredo Lobo falou sobre liderança em sala de aula, a influência do “professor incentivador” na vida do aluno, suas vivências na transformação social e educacional.

A programação também incluiu momento jurídico, com informações e esclarecimentos sobre o Plano de Cargos e Carreiras (PCC), que foi desenvolvido pelo procurador do município, Dr. Jussielmo Bezerra e pelo advogado, Dr. João Paulo Pedroza. 

As atividades da Jornada Pedagógica se estendem até a quarta-feira (8) com apresentação e apreciação da proposta curricular 2017; planejamento com professores; momento de formação e informação com auxiliares de serviços gerais, entre outras atividades. 


Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Bodocó

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.