Blog Rômulo Lima

Inscrições podem ser feitas até o dia 13 de fevereiro pelo site do Senar.
Aulas vão acontecer no polo do Senar em Parnamirim, no Sertão de PE.
Estão abertas as inscrições para 40 vagas para o curso técnico em Agronegócio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Pernambuco (Senar-PE). A capacitação é semipresencial e gratuita. As aulas vão acontecer no polo do Senar em Parnamirim, no Sertão de Pernambuco. 

Os interessados em participar do processo seletivo, devem se inscrever pelo endereço eletrônico até o dia 13 de fevereiro. Serão selecionados prioritariamente os residentes em Zona Rural, beneficiários de programas de transferência de renda do governo federal e que tenham concluído do Ensino Médio na rede pública. 

As provas seletivas acontecem entre os dias 11 e 15 de fevereiro e será feita por meio digital no polo de Parnamirim, que fica na Rua da Aurora, 15, no Centro. 

O curso possui uma capa horária de 1.230 horas e foi desenvolvido com foco na população rural. Ele tem 80% da sua carga horária na modalidade a distância, os conteúdos são disponibilizados na internet e reforçados pelas videoaulas e pelo material impresso. Já os 20% restantes da carga horária são reservados para aulas teóricas, atividades práticas em campo e avaliações no polo onde o aluno está inscrito. 

Outras informações sobre o processo seletivo pelo telefone: 0800-642 0999.

Do G1 Petrolina

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.