Blog Rômulo Lima

Nos dias 01 e 02 de abril de 2017, Bodocó sediará a 5° Motocross no município, evento esperado por toda a população que nesta edição contara com uma atração extra. A 3° etapa da copa sertão pernambucano, com supervisão da nova CBM (confederação brasileira de motociclismo) e FEPEM (federação pernambucana de motociclismo).

E o show fica por conta dos pilotos de todo nordeste, que buscam a pontuação para ao fim da copa sagrarem campeões de suas categorias. Com uma premiação de mais de R$ 6.000,00 em prêmios a organização já espera mais de 80 pilotos, que competiram em 11 categorias. Com direção de prova da off Road (competições e eventos) e locução de Toninho Cross.

 
Bodocó será representado pelo piloto de numeral 87, “Tiago Siqueira” que também é o organizador do evento na cidade. Que correrá nas categorias local e nacional 230 B.

A pista esta localizada no sitio xique-xique nas proximidades do bairro são Francisco, a 3 km da cidade. O circuito conta com um novo percurso, bastante técnico e trecho de alta velocidade.

A modalidade e esporte que mais cresce no país. Com o apoio da prefeitura municipal e comerciantes todos aguardam fortes disputas e manobras radicais. Os motores vão roncar, e o mundo duas rodas voltará os olhos para Bodocó mais uma vez.

Com informações blog de Nilson Macedo

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.