Blog Rômulo Lima

Caravana percorrerá os municípios de Trindade, Ouricuri e Parnamirim.
Objetivo é investir na educação no trânsito e prevenir acidentes.
Blitz  (Foto: Reprodução/Internet
Os municipios de Ouricuri, Parnamirim e Trindade vão receber a partir desta terça-feira (14), a caravana do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE). Serão realizadas capacitações para os Centros de Formação de Condutores (CFCs), palestras educativas em escolas, blitz’s educativas e fóruns de educação. O objetivo é investir na educação no trânsito e prevenir acidentes.

Segundo o cronograma do Detran, nesta terça-feira (14), das 9h às 11h, será realizada uma blitz educativa na Avenida principal em Trindade e das 8h às 12h, haverá uma palestra para alunos da Escola de Referência Governador Muniz Falcão. Já em Ouricuri, A blitz educativa acontecerá na Rua Dirceu Possídio, das 16h às 17h.

Na quarta-feira (15), das 8h às 12h, acontecerá uma palestra na Escola de Referência Fernando Bezerra em Ouricuri. Das 9h às 11h, terá uma blitz educativa. Já à tarde, a partir das 13h, haverá a capacitação de diretores de ensino e instrutores de CFCs, no auditório da 9ª Geres. Além de um curso de formação para professores, das 13h às 17h, na Escola de Referência Fernando Bezerra e um Fórum de Educação de Trânsito, às 19h, no auditório da 9ª Geres.

Já na quinta-feira (16), continua a blitz Educativa, das 9h às 11h, no centro de Ouricuri. O encerramento da programação da caravana acontece no sábado (18) com um curso de pilotagem defensiva para motociclistas. As inscrições podem ser feitas pelo site.

Do G1 Petrolina

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.