Blog Rômulo Lima

Festa no Pátio de Eventos Irmão Helmo Locio de Albuquerque em Bodocó. 
Entre os destaques, Gabriel Diniz, Jonas Esticado, Psirico e Luan Estilizado.
Festa de Março 2017 | Gabriel Diniz (Foto: Rômulo Lima)
Começa nesta quinta-feira (23) e segue até domingo (26) a Festa de Março em Bodocó, no Sertão de Pernambuco. O evento acontece no Pátio de Eventos Irmão Helmo Locio de Albuquerque, na área central da cidade. Entre os destaques da programação estão: Gabriel Diniz, Jonas Esticado, Toca do Vale, Zezo, Psirico e Luan Estilizado.

Segundo o secretário de Cultura, Esportes, Juventude e Turismo de Bodocó, Renato Lócio, o tema da festa é 'Claranã: Pedras que contam histórias'. “A Pedra do Claranã é o que marca o povo de Bodocó. Nesta gestão, a gente está trabalhando a origem, e faz uma homenagem a pedra e suas histórias”, explica.

A festa tem entrada gratuita e deve reunir 120 mil pessoas durante os quatro dias de festa. "A expectativa são das melhores, porque a festa de março é um reencontro para os bodocoenses e é uma festa que abraça. Temos uma estimativa de 30 mil pessoas por dia na festa”, ressalta Renato.

A festa terá três polos. A 'Bodega do Forró' que vai funcionar das 15h às 17h com vídeoteca e uma bodega com vendas de bebidas e das 19h às 0h com shows de sanfoneiros. Já o polo 'Tarde Cultural'  será das 16h às 19h30 dentro do pátio de eventos com apresentações de Pop rock e MPB. O 'Palco Principal' terá shows das 20h às 2h.

Confira a programação do Palco Principal:

23/03:
-Leninho
-Gabiel Diniz
-Jonas Esticado


24/03:
-Forró Atualizado
-Toca do Vale
- Ciel Rodrigues


25/03:
-Tonny Baldock
-Zezo
- Psirico

26/03:
-Douglas Espíndola
-Luan Estilizado
-Zeca Bota Bom


Do G1 Petrolina

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.