Blog Rômulo Lima

Vítima acordou sem roupa e estava sendo acariciada pelo filho.
Jovem fugiu mas foi encontrado pela polícia e levado para delegacia.
Um ajudante geral, de 22 anos, foi detido suspeito de estuprar a própria mãe, de 46 anos, nesta terça-feira (7), em Araripina, no Sertão de Pernambuco. O caso ocorreu no Distrito de Nascente, Zona Rural do município.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), a vítima relatou que faz uso de remédios controlados e que é comum ter sono profundo, chegando a ficar algumas vezes inconsciente. Ela contou que durante a madrugada, quando o efeito do remédio passou, observou que estava sem a camisa e a calça e que estava sendo acariciada pelo filho. Ao perceber a situação a mulher colocou o jovem para fora de casa.

O rapaz foi localizado pela polícia em uma obra em construção. Com ele foram encontradas duas petecas de maconha e duas facas. Um outro homem que estava com o suspeito conseguiu fugir. Mãe e filho foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. O delegado de plantão solicitou ao juiz da Comarca de Araripina para que seja providenciada uma medida protetiva para a vítima.

Do G1 Petrolina

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.