Blog Rômulo Lima

A Polícia está investigando a participação da garota no Jogo Baleia Azul. Jovem de Goiana está internada no Recife. Este é o segundo caso no Pernambuco em menos de 24 horas.
Uma adolescente de 14 anos foi internada no Hospital Belarmino Correia, em Goiana, na Zona da Mata Norte do Estado, após sofrer uma série de mutilações. A principal suspeita é que ela esteja envolvida com o Jogo Baleia Azul e que os cortes tenham sido causados por ela mesma. Por causa do estado de saúde, ela foi transferida para um hospital no Recife. A localização e o nome da unidade de saúde não foram informados pela família. 

 De acordo com a irmã da garota, a adolescente teria se mutilado dentro da Escola Estadual André Vital de Negreiros. Saiba mais na reportagem de Ramos Silva, da redação do jornal A Voz do Planalto: 

A jovem está em choque e não reconhece os próprios familiares. Ainda de acordo com a irmã da garota, o estado de saúde dela é instável e precisa de observação, mas ela não corre risco de morte. 

Baleia Azul 
A Polícia Civil está investigando a participação da garota no Jogo Baleia Azul. Para a imprensa de Goiana, a irmã da adolescente disse desconhecer o envolvimento dela com o desafio. A família diz que está trabalhando para restabelecer a saúde da menina. 

Este é o segundo caso suspeito de envolvimento de adolescentes no Jogo em Pernambuco em menos de 24 horas. Nessa quarta-feira (18), uma menina de 13 anos foi levada pela mãe para a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) do Paulista, na Região Metropolitana do Recife, após perceber as mutilações no corpo da filha. 

Um grupo de criminosos por trás do Jogo Baleia Azul desafia meninos e meninas por meio de redes sociais a realizar tarefas que vão desde assistir filmes de terror madrugada a dentro, automutilação e suicídio. O jogo teria se iniciado na Rússia, no ano de 2015, e já levou adolescentes a se matar, o que leva a polícia a investigar casos aqui no Brasil.

Fonte: Rádio Jornal

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.