Blog Rômulo Lima

Criança está internada do Hospital da Restauração (HR), na capital pernambucana.
Uma mulher foi conduzida para a delegacia depois de matar o próprio marido a facadas, na manhã desta quinta-feira (27), no bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife. A vendedora de cosmético de 36 anos cometeu o crime porque o companheiro dela, um garçom de 27 anos, estava atacando o filho do casal e mordendo a genitália do garoto, que tem apenas 2 anos de idade.

A mulher, que está grávida de cinco meses do terceiro filho do relacionamento com o homem, foi levada para a Central de Plantões, no bairro de Campo Grande, também na Zona Norte do Recife. "Ele ficou dizendo que o diabo tava comendo a pitoca (pênis) do meu filho. Era só o que ele queria fazer. Aí só veio isso na minha cabeça de pegar a faca. Ele estava segurando as pernas e os braços da criança e eu enfiei a faca várias vezes", contou a mulher. Ainda de acordo com ela, o marido começou a ficar estranho na tarde da quarta-feira (26) e cometeu o crime durante a madrugada.

O caso está na Central de Plantões da Capital e a delegada ainda analisa os depoimentos. O ato não teria conotação sexual, de acordo com a polícia. A filha da mulher, uma menina de 12 anos, presenciou o crime e também foi ouvida pela delegada Genezil Coelho, que iniciou as investigações. O caso não se trata de um flagrante, garantiu a delegada.

Socorro 
A criança foi socorrida para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área Central da Cidade. De acordo com informações da unidade de saúde, o bebê teve o órgão genital mutilado e precisou passar por uma cirurgia. Ele perdeu um dos testículos, mas o pênis foi preservado. A criança está na sala de recuperação e o estado de saúde é estável.

Por TV Jornal

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.