Blog Rômulo Lima

Uma parceria firmada entre a prefeitura de Santa Filomena (PE), Sertão do Araripe, e Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) promete viabilizar a instalação de um polo de Educação a Distancia (EAD) na cidade mais nova da região.
Segundo o prefeito de Santa Filomena, Cleomatson Vasconcelos, a meta da gestão é fazer todas as adaptações necessárias para que, se possível, o início das aulas com as primeiras turmas aconteça até o segundo semestre de 2017. Os últimos reparos estão sendo efetuados no prédio do Ginásio Municipal Laudelino Freire Mororó, no Centro da cidade, que possivelmente comportará os cursos de graduação e pós-graduação da instituição no município.

Os interessados em concorrer às vagas deverão ter concluído o ensino médio e participar do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As inscrições para o Enem 2017 estarão abertas a partir das 10h do dia 8 de maio até às 23h59, horário de Brasília, do dia 19 de maio. Para se inscrever, basta acessar o endereço eletrônico http://enem.inep.gov.br/participante.

Fonte: Blog de Carlos Britto

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.