Blog Rômulo Lima

Desde o início do mês de maio, a Secretaria de Assistência Social, da Mulher e da Igualdade Racial realiza ações de conscientização, prevenção e combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, no município de Bodocó.

Nesta quinta-feira (18), dia Nacional do Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, as ações ganharam mais força com uma caminhada pelas principais ruas e avenidas da cidade.

A atividade contou com a participação de alunos, professores e gestores das escolas da rede municipal, estadual e privada; membros do CREAS; CRAS; Conselho Tutelar; Clube dos Desbravadores, Ordem Demolay, entre outros, e contou com o apoio das Secretarias de Saúde e Educação.
Como forma de incentivo às denúncias contra a exploração e ao abuso sexual, o grupo de teatro Resgatando Vidas apresentou a peça - Você me enganou, mostrando ao público a importância da campanha.

A secretária de Assistência Social, Maria Luiza Brito, reiterou a importância da manifestação como forma de conscientizar a sociedade e as famílias sobre os danos causados pela exploração e abuso às crianças e adolescentes.

O vice-prefeito Edmilson Alencar representou a gestão municipal e destacou que o município está na luta pela defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes. 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Bodocó

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.