Blog Rômulo Lima

A Prefeitura de Bodocó, através da Secretaria de Saúde, adquiriu duas novas ambulâncias para a rede municipal de saúde.

As novas unidades foram adquiridas com recursos próprios e vão garantir maior agilidade e qualidade no atendimento e assegurar um deslocamento seguro e adequado para os pacientes.

Com as aquisições, o município passa a contar com cinco ambulâncias, que serão distribuídas para atender a zona urbana e zona rural: duas unidades para a cidade e três para os distritos de Sipaúba, Cacimba Nova e Feitoria.
Para o prefeito Túlio Alves, a aquisição é mais uma conquista para a saúde do município. “Em pouco mais de quatro meses de gestão já apresentamos os avanços na saúde do nosso município e reafirmamos assim o nosso compromisso em colocar a saúde dos bodocoenses em primeiro lugar.”

A secretária de Saúde, Patrícia Novais, destacou: “recebemos o município com apenas duas ambulâncias funcionando e em péssimas condições, além de vários débitos e multas no Detran. Além da compra das ambulâncias, estamos recuperando os demais veículos para que possamos ampliar a nossa frota e suprir as necessidades da população.” 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Bodocó

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.