Blog Rômulo Lima

Uma vasta programação marca o aniversário de emancipação do município de Bodocó, que nesta segunda-feira (12), completou 93 anos.

As comemorações iniciaram na noite desse domingo (11) shows artísticos no Pátio de Eventos. Teve muita animação ao som de Iohannes, a dupla Balthazar e Thiago, além do DJ Barbosa.
Na manhã desta segunda-feira, foi celebrada Missa em Ação de Graças e logo após, hasteamento dos pavilhões realizado pelo prefeito Túlio Alves, o vice-prefeito Edmilson Alencar e o presidente da Câmara de Vereadores, Dário Brito. Estiveram presentes, vereadores, secretários de Governo, servidores públicos municipais e centenas de munícipes. Em seu discurso, o prefeito Túlio Alves destacou algumas das ações e serviços que foram executadas em sua gestão e anunciou obras e ações para o município:
“É com grande alegria que comemoramos a Emancipação Política do nosso município, anunciando ações em benefício dos bodocoenses: construção do novo Pátio de Eventos e reforma do Parque de Exposições; aquisição de ônibus escolar; construção do sistema de esgotamento sanitário do bairro Claranã; sistema de ligações de esgotamento sanitário das Vilas Sipaúba, Cacimba Nova, Feitoria e Bom Jardim; criação de Projeto Multicultural; início da execução dos programas Leite de Todos e Criança Feliz”.

O prefeito finalizou: “fico feliz em contribuir junto a vocês e por estarmos conseguindo transformações dia a dia para Bodocó. As lutas prosseguem, para que unidos, continuemos sempre na busca para tornar Bodocó ainda melhor, pois unidos somos mais fortes.”

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.