Blog Rômulo Lima

A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS – PE) deflagrou na manhã desta terça-feira (7) em Bodocó, a Operação Força no Foco, ação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar, que tem como objetivo principal desarticular grupos suspeitos de cometer homicídios e praticar o tráfico de drogas, no município.
Após solicitação do prefeito de Bodocó, Túlio Alves, ao Governo do Estado, em resposta ao aumento nas ocorrências de crimes no município, foi deflagrada a força tarefa, que contou com apoio de equipes do Gati, Ciosac e Rocam, realizando blitz na entrada da cidade. Um helicóptero e uma Unidade Móvel da Delegacia da Mulher fizeram parte da ação.

O prefeito Túlio Alves disse que a operação caracteriza uma resposta à sociedade bodocoense. “Estamos buscando garantir cada vez mais segurança à população. Estamos atentos às necessidades do nosso município e estamos contando com o apoio da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco para reduzir os índices de criminalidade .”

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Bodocó

Postar um comentário

  1. Interessante que no mes, em que houve mortes, o nosso prefeito nao moveu os braços, sera que estava com medo dos justiceiros da regiao?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.