Blog Rômulo Lima

O prefeito Túlio Alves entregou na tarde desta quinta-feira (10) as premiações aos alunos que ganharam destaque no concurso de produção de texto e desenho da campanha: Comunidade Escolar Mobilizada contra o Aedes Aegypti.

Promovida pelo Programa Saúde na Escola (PSE), que integra as Secretarias Municipais de Saúde e Educação, a ação foi realizada em dez escolas do município durante o primeiro semestre, através de palestras, campanha de conscientização e concurso.
Os alunos Juciel Santana (Escola Municipal João Gomes de Souza, em Sipaúba), Luiz Fernando Lima e Daniel José da Silva (Escola Municipal São Francisco) foram os ganhadores do concurso.

“Nosso objetivo com esta ação é incentivar cada vez mais o aluno a estudar e acreditar no seu potencial, além de despertar para a importância de eles estarem na luta contra o Aedes Aegypit,” destaca o prefeito Túlio Alves.
“Foi uma grande surpresa pra mim, agradeço a minha professora de Português, Dayane da Silva, pois graças a ela consegui ganhar o tablet; estou muito feliz”, comemorou o aluno Juciel Santana, de 14 anos, ao ganhar o seu primeiro tablet.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.