Blog Rômulo Lima

Segundo testemunhas, chovia no momento do acidente e a pista estava escorregadia. 
A BR-135 é conhecido por 'Rodovia da Morte' pois é palco de frequentes acidentes. 
Um acidente envolvendo uma van que transportava a banda do cantor Cristiano Neves deixou morto Adhemir Teixeira, que a Polícia Militar informou ser filho do cantor. O acidente aconteceu na na BR-135 próximo a Corrente, no Sul do Piauí, por volta das 6h da manhã desta terça-feira (30). De acordo com a Polícia Militar, a pista molhada devido à chuva causou perda de controle do veículo.

Conforme o motorista Alexandre Moura, que faz uma linha de micro-ônibus entre Santa Filomena e Corrente, que esteve no local momentos após o acidente, a pista estava muito escorregadia por conta das chuvas. Por tal motivo, segundo ele, a van teria derrapado e saído da rodovia.

"Estava chovendo muito, a pista é lisa e ele escorregou e sobrou na curva", disse o motorista que passou pelo local do acidente.

Os passageiros feridos foram levados para o Hospital Regional de Corrente. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.

A PM informou que estavam na van as pessoas identificadas como Lucas Wellington, Alex, César, um homem conhecido como, Nego, Cristiano Neves, Jardel que seria o motorista da van, Aurin e Adhemir Teixeira, que morreu no local. A van seguia do Ceará para São Paulo.

Acidentes frequentes na 'rodovia da morte'


No último domingo (28) uma ambulância da cidade de Avelino Lopes capotou na BR-135 próximo ao povoado de Barra do Santana, em Alvorada do Gurgueia. O acidente aconteceu no período da tarde enquanto a ambulância transportava pacientes para Teresina.

Apesar do transtorno, ninguém se feriu com gravidade. De acordo com o Samu, a chuva teria sido uma das causas do deslizamento, que levou o motorista a perder o controle do veículo. 

Por G1 PI

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.