Blog Rômulo Lima

Na tarde desse domingo (28), Policiais Civis da equipe do Força Tarefa foi acionada por volta das 17:15 pelo Instituto de Criminalista em virtude de um homicídio, tendo como vítima fatal a pessoa de José Alex Nunes dos Santos, de 21 anos, vulgo “Alex Cupira”, residente na Rua D, do bairro Nova Petrolina, no Sertão de Pernambuco. 

Conforme testemunhas, a vítima estava no local do fato quando chegou o adolescente infrator de iniciais S.R.O.C.J, de 17 anos, também residente no bairro Nova Petrolina. A desavença se iniciou por causa de R$ 5,00 (cinco reais), onde começaram a discutir e o adolescente em uma bicicleta saiu dizendo que o mesmo pagaria “Alex Cupira”, a vítima ficou no mesmo local e o adolescente retornou e deu-lhe algumas facadas. A vítima ainda andou até uma casa próxima onde pediu ajuda e faleceu.
Imagem ilustrativa da internet
A equipe em diligências conseguiu manter contato com a mãe do adolescente infrator que informou que seu filho chegou no horário aproximado do ocorrido, foi na cozinha pegou uma faca, onde o questionou sobre o que ele iria fazer com aquela faca e ele saiu. 

A Polícia Militar (PM) localizou o adolescente infrator e o conduziu para delegacia onde foi autuado em flagrante pela prática de ato infracional, homicídio qualificado.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.