Blog Rômulo Lima

A Polícia informou que os adolescentes eram irmãos. 
Homens em atitude suspeita foram detidos próximo ao local do crime.
Os jovens não resistiram aos disparos e morreram no local
Um duplo homicídio foi registrado no final da manhã desta terça-feira (23) no Sítio Sabiá, em Chã de Cruz, Zona Rural de Paudalho, na Região Metropolitana do Recife. Os jovens estavam em uma moto quando foram atingidos por disparos de arma de fogo. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), tudo indica que as vítimas eram um casal de irmãos. Gabriel Almeida Silva, de 15 anos, e Camila Vitória Almeida Silva, de 13 anos, morreram no local.

Os corpos dos adolescentes foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), em Recife.

Suspeitos

Próximo ao local do crime, três homens foram detidos em atitude suspeita pela Polícia Militar (PM). Os suspeitos estavam em um veículo modelo Corsa, de cor prata, na comunidade Vera Cruz, também em Camaragibe. A PM começou a seguir o carro, que estava com uma placa falsa, preso com ligas, tapando a placa verdadeira.

Os suspeitos tentaram fugir e, durante o percurso, arremessaram para fora do carro uma sacola. A PM conseguiu cerca-los;

Uma quarta pessoa, que também foi detida, teria pego a sacola arremessada pelos suspeitos. A Polícia acredita que na bolsa estavam armas, mas o homem, que não teve sua identidade revelada, informou que só havia uma roupa.

Os suspeitos encaminhados à Central de Plantões da Capital, onde serão interrogados.

JC Online

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.