Blog Rômulo Lima

Cores e formas mostram que a cidade de Bodocó, no Sertão do Araripe, já está no clima para a Festa de Março, um dos maiores e mais tradicionais eventos do interior de Pernambuco. 

Com uma diversificada programação, que além do palco principal, inclui Tarde Cultural, o evento iniciou na noite dessa quinta-feira (22) com shows de Diego Alencar e Serginho Gomes, que abriram a Bodega do Forró, espaço de vívidas características sertanejas, reservado ao autêntico forró pé de serra, e que dispõe de cachaçaria, com exóticos sabores que vão de carambola à erva-doce. 
Montagem da estrutura do evento | Foto: Rômulo Lima
O palco principal será aberto hoje a partir das 21h com shows de Toca do Vale, Tatau (ex-Araketu), Nêgo Rico e Forró do Movimento. 

Iohannes, Tayronne, Vicente Nery, Orquestra Super Oara, Tropikálya e os artistas locais, Leninho, Alan Cardoso e o trio Bia, Karine e Sara, também fazem parte da programação. 

O evento que é realizado pela Prefeitura de Bodocó, através da Secretaria de Cultura, conta com o apoio do Sesc e segue até o domingo (25). 
Abertura da Bodega do Forró | Foto: Rômulo Lima
“A Festa de Março é conhecida em toda região pela alegria e receptividade dos bodocoenses, e nesta edição com o tema: cada parede da cidade ainda recorda, buscamos evidenciar ainda mais a identidade histórica e cultural da nossa cidade. O evento além de promover lazer e entretenimento, incentiva a economia do município”, disse o prefeito Túlio Alves. 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Bodocó

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.