Blog Rômulo Lima

Superando as expectativas, chegou ao final mais uma edição da tradicional Festa de Março de Bodocó. A última noite da #FM18 lotou o Pátio de Eventos nesse domingo (25), onde a animação ficou por conta dos shows de Tropykália, Orquestra Super Oara e Tayrone, atraindo uma grande multidão.

De forró ao axé baiano, a diversidade musical, aliada ao resgate de identidade histórica, através da cenografia, marcaram esta edição da festa, uma das maiores do interior do Estado, que é realizada pela Prefeitura de Bodocó, através da Secretaria de Cultura, com apoio do Sesc.
O tema “cada parede da cidade ainda recorda”, inspirou a cenografia, que evidenciou a arquitetura antiga da cidade ainda preservada, dando cores a formas geométricas, mosaicos, cobogós, casas e igrejas de Bodocó, algumas construídas há mais de 100 anos.

Durante os três dias, o evento reuniu cerca de 42 mil pessoas para shows como Toca do Vale, Iohannes, Tatau (ex-Araketu), Vicente Nery, Leninho, Nêgo Rico e Forró do Movimento.

Além dos shows no palco principal, a Festa de Março também teve espaço para o tradicional forró pé de serra, com a Bodega do Forró, para a Tarde Cultural, regada a diferentes estilos de MPB e pop rock, todas com músicos locais.

 
A festa recebeu visitantes de várias cidades, como a petrolinense, Ana Luiza, que destacou: “este é o segundo ano que venho para a Festa de Março, e a cada ano fico mais encantada. Ótimos shows, festa muito bem organizada, com segurança e o melhor, a alegria do povo de Bodocó”, revela a estudante universitária de 21 anos.

Para o prefeito Túlio Alves, a Festa de Março foi um sucesso: “realizamos o evento com atrações para agradar as aos mais diversos estilos musicais. Foi uma festa de paz e alegria, onde as pessoas se divertiram e aproveitaram cada dia, movimentamos a economia local, e carimbamos a Festa de Março como uma das melhores do sertão pernambucano. Nossa avaliação é que esta edição foi um sucesso”.






Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Bodocó

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.