Blog Rômulo Lima

Para garantir maior segurança à população e contribuir para o bem estar dos cidadãos, a Prefeitura de Bodocó deu início ao trabalho de restabelecimento do parque de iluminação pública do município.

Nesta sexta-feira (02), o prefeito Túlio Alves acompanhou o trabalho que está sendo executado por uma empresa especializada. A Avenida José Pires da Silva foi a primeira via a receber os serviços, que seguirão um cronograma de manutenção para atender às demais localidades, bairros, como também os distritos do município.
“Recebemos a iluminação pública em estado de abandono com 45% da iluminação de todo o parque apagada; mais de 800 pontos sem luminárias, além de inúmeros problemas. A prefeitura não pôde resolver o problema antes por não ter o diagnóstico da real situação. Mas, após realizarmos este levantamento, iniciamos o trabalho através de uma empresa especializada, e assim, Bodocó sairá das escuras,” disse o prefeito Túlio Alves.

O prefeito destacou ainda que além do restabelecimento, haverá também a expansão da rede elétrica e que, inicialmente, cerca de 750 pontos de iluminação serão restabelecidos, que equivalem à metade de toda rede.

Mais segurança e melhor utilização dos espaços públicos para a população; maior organização da cidade; prestações de serviços especializados e de qualidades estão entre os benefícios que o restabelecimento irá trazer a Bodocó. 

Além disso, a população terá à disposição, nos próximos dias, uma central telefônica exclusiva e escritório fixo para realização de atendimentos, solicitações e todas as demandas relacionadas à iluminação pública do município. 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Bodocó

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.