Blog Rômulo Lima

A cidade de Bodocó já está no clima para o maior e mais tradicional evento social, a Festa de Março, que tem início nesta quinta-feira (22), e para garantir alegria aos diversos públicos, a prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, proporcionou na quarta-feira (21) uma tarde de lazer para alunos da rede pública de ensino.

A ação garantiu o acesso de alunos ao parque de diversões, que está instalado na cidade para o evento, e também contou com a distribuição de picolés.
A tarde foi marcada por muita diversão para cerca de 1000 crianças e adolescentes da rede municipal e estadual de ensino, que desfrutaram de lazer, bem-estar e integração social, garantindo assim, o direito igualitário, despertando sorrisos e alegria. 

“Nosso compromisso é fazer mais por quem tem menos. Ver a alegria e o sorriso estampado no rosto das nossas crianças não tem preço. Estamos muito felizes por mais uma vez garantir o lazer de crianças, as quais a grande maioria de seus pais não dispõe de condições financeiras para que elas participem de momentos como este", destacou o prefeito Túlio Alves.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.