Blog Rômulo Lima

A fim de criar um espaço de reflexão e debate sobre as causas e formas de combate à violência contra a mulher, a Secretaria de Assistência Social promoveu nesta terça -feira (20) o I Forúm Municipal da Mulher.

O evento contou com a presença da Secretária de Assistência Social, Maria Luíza Brito, da Coordenadora Municipal da Mulher, Maria do Socorro Diniz, a Vereadora Maria Helena Diniz, a Diretora da Coordenadoria da Mulher de Trindade, Marlene Silva, a representante da Secretaria Estadual da Mulher, Valéria Santos e representantes da sociedade civil e do poder público.
Com o tema: “Enfrentamento de todas as formas de violência contra as mulheres", o encontro possibilitou a população participar de um debate aberto sobre a violação de direitos das mulheres, além de discussões sobre as estratégias apropriadas de prevenção e superação.

Na programação, apresentações culturais e palestras com os temas: Tipos de violência contra as mulheres (ministrada pela secretária Maria Luíza) e A mulher na história: conquistas e desafios (ministrada pela Psicopedagoga Valéria Santos). 

Durante o evento, também foram empossados os membros do I Conselho Municipal dos Direitos da Mulher. 
O encontro aconteceu no Centro de Convivência de Idosos (CCI).

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.