Blog Rômulo Lima

O primeiro suplente de vereador e atual assessor do prefeito João Bosco (PT) de Granito, Guilhermy Kalyxta, realizou no último domingo (18), o 1° Torneio Bela Vista de Futsal que reuniu esportistas de várias cidades do Sertão do Araripe. 

Além de equipes anfitriãs, estiveram presente times de Bodocó, Exu, Moreilândia e Ouricuri. O torneiro foi realizado na Quadra José Alves Silveira, na Vila Bela Vista, povoado do município de Granito, e atraiu público de várias cidades vizinhas e circunvizinhas.
"Este evento proporciona saúde tendo como objetivo resgatar os torneios de futsal local que estão escassos na região, dando oportunidade aos nossos atletas para mostrarem sua capacidade e assim descobrir talentos, e proporcionar geração de renda para a comunidade, além de um dia de lazer", enfatizou Guilhermy.

"Agradeço também o apoio da gestão municipal através do prefeito João Bosco, que não mede esforços para nos ajudar em nossos eventos, ano que vem iremos melhorar ainda mais o torneio e com certeza faremos um bem maior, comemorou Kalyxta.

Com a premiação de R$ 1.000,00, o primeiro lugar ficou com a equipe do Porto da cidade de Bodocó e o segundo lugar para equipe do Sport Club do Posto da cidade de Moreilândia.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.