Blog Rômulo Lima

As animações têm classificação livre e serão exibidas a partir desta sexta-feira (6/4) na Capela dos Santos Reis.
O Sesc Ler Bodocó leva este mês o projeto Cine Claranã à comunidade da Várzea do Meio com exibições gratuitas de filmes na Capela dos Santos Reis. Com classificação livre, as sessões acontecerão nesta sexta-feira (6/4) e nos dias 13, 21 e 27 de abril, sempre às 18h30. 

A primeira exibição é a do filme “Asterix e o Domínio dos Deuses”. A animação de 2014 mostra os gauleses em confronto com o imperador romano Júlio César, que sempre quis derrotá-los. Desta vez o imperador ao invés de atacá-los, passa a oferecer os prazeres da civilização e, assim, convencê-los a se unir ao império romano. 

Nesta temporada do projeto, ainda serão apresentados os filmes: “Porco Rosso”, no dia 13/4; “O Mundo dos Pequeninos”, no dia 21; e “O Homem da Lua” encerra a grade de exibições no dia 27. 

Sesc - O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 19 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Serviço- Cine Claranã 
Dias 6, 13,21 e 27 de abril 
Local: Capela dos Santos Reis 
Entrada gratuita 
Informações: (87) 3878-1724

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.